A assistência das assistências

Obter ajuda para erros de atualização e restauração do iOS (Apple)

Obter ajuda para erros de atualização e restauração do iOS


Aprenda a resolver erros de atualização e restauração do iOS.
Siga estas etapas primeiro

1. Faça download da versão mais recente do iTunes. Para atualizar o iTunes, talvez seja necessário OS X Mavericks 10.10.5 ou posterior ou Windows 7 ou posterior.


2. Se não for possível restaurar o dispositivo e a mensagem "Ocorreu um erro desconhecido [número do erro]" for exibida, siga estas etapas.


Se o erro ainda for exibido,>siga as etapas abaixo:


Selecione a mensagem ou o número do erro
Para saber o que fazer, selecione o erro:

Veja se o dispositivo, a Apple e o iTunes conseguem se comunicar


Se o erro 1671 for exibido, significa que o iTunes está fazendo download do software necessário. Aguarde o término do download e tente novamente. Para ver a duração do download, clique na seta para baixo no canto superior direito do iTunes.


Se um dos erros abaixo for exibido, significa que o computador não pode se conectar aos servidores da Apple ou ao iPhone, iPad ou iPod touch:

  • • 17, 1638, 3014, 3194, 3000, 3002, 3004, 3013, 3014, 3015, 3194, 3200
  • • "Houve um problema ao transferir o software."
  • • "O dispositivo não está qualificado para a versão solicitada."

Verifique o seguinte:


1. Veja se o iTunes consegue se comunicar com os servidores de atualização de software da Apple.

2. Verifique o software de segurança de terceiros.


Se o erro 4037 for exibido, significará que o iTunes não pode atualizar o dispositivo iOS, pois este está bloqueado por código, e o dispositivo não foi desbloqueado para atualização ou restauração. Desbloqueie o dispositivo e tente novamente. Saiba o que fazer se você esqueceu o código.

Se um erro ainda for exibido, entre em contato com o Suporte da Apple.


Verifique o software de segurança


Verifique as conexões USB


Se o erro 4005, 4013 ou 4014 for exibido, siga estas etapas.


Se um dos erros abaixo for exibido, verifique a conexão USB, o cabo USB, a porta USB ou o computador:

  • • 13, 14, 1600, 1601, 1602, 1603, 1604, 1611, 1643 a 1650
  • • 2000, 2001, 2002, 2005, 2006, 2009
  • • Um erro que inclui "resposta inválida"
  • Verifique o seguinte. Tente novamente após cada etapa:

  • 1. Use o cabo USB fornecido com o dispositivo. Se você não tiver um, use outro cabo USB da Apple.
  • 2. Use outra porta USB do computador. Não o conecte ao teclado.
  • 3. Use uma porta USB de outro computador.
  • 4. Se o erro ainda for exibido, veja se há outros problemas no USB, confira o software de segurança de terceiros e verifique o hardware.

Se um erro ainda for exibido, entre em contato com o Suporte da Apple.


Verifique o hardware


Se o erro 53 for exibido, siga estas etapas.
Se um dos erros abaixo for exibido, significará que há um problema de hardware:


Verifique se há softwares desatualizados ou modificados


Se for exibido o erro 1015 ou a mensagem "O recurso solicitado não pôde ser encontrado", significará que o dispositivo pode ter modificações não autorizadas no iOS (jailbreaking). Ou você pode estar tentando instalar uma versão anterior do iOS (downgrade). Para restaurar o dispositivo para a versão mais recente do iOS,use o modo de recuperação.

Se um erro ainda for exibido, entre em contato com o Suporte da Apple.



Fonte: https://support.apple.com/pt-br/HT204770



INFORMAÇÕES
Telefone: (11) 4587-2525 / 97444-3841
E-mail: contato@speedcell.com.br
Endereço: Rua José do Patrocínio, 325 - Vila Arens - Jundiaí/SP - CEP 13.201-640
Criação de Sites Profissionais – em Campinas, São Paulo - SP
*Todos os nomes, produtos e marcas, bem como seus respectivos logotipos, expostos nestas páginas são marcas comerciais registradas, de propriedade e responsabilidade de seus legítimos titulares.
© 2017 - Todos os direitos reservados